Atelie 48

        Nosso escritório atua desenvolvendo projetos e consultoria de Arquitetura e de Interiores nas áreas residencial e comercial, em todo território nacional através de atendimentos presencial e online.

    O nome Ateliê 48, faz referência à longitude do litoral Catarinense e remete ao DDD de Florianópolis, cidade onde estamos localizados, e surge por esta ser uma região ligada ao bem receber, procurada por aqueles que buscam equilíbrio, refúgio e um canto para chamar de seu. É exatamente isso que buscamos, levar a todo lugar esse aconchego, fazendo com que todos sintam-se em casa em cada um dos nossos projetos.

      Prezamos pelo profissionalismo e atendimento personalizado para cada cliente, entendendo que cada um é único na sua história, necessidades e sonhos. Aliado ao cumprimento de prazos de entrega e qualidade do serviço, nossos projetos traduzem a individualidade de cada cliente.

03 preta.png
Imagem1_edited.jpg

Camila Guerreiro Ramos é Arquiteta e Urbanista formada pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Especialista em Design de Interiores através do curso de pós-graduação em “Design de Interiores, Ambientação e Produção do Espaço” do IPOG e aluna de pós- graduação em Neuroarquitetura na mesma instituição.

Em 2017 deu início ao Ateliê 48, elaborando diversos projetos na área de reformas e interiores e foi convidada para participar da Casa Cor Florianópolis 2018, com o projeto da Sala de Campo. Desde a fundação segue atuando com projetos, reformas e consultoria de arquitetura e de interiores.

Camila Guerreiro Ramos

ARQUITETA

SÓCIA

Imagem2_edited.jpg

Marilaine Schmitt

Marilaine Schmitt é Arquiteta e Urbanista formada pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Especialista em Arquitetura de Hospitais, Clínicas e Laboratórios pela Universidade Paulista, e em Patrimônio Arquitetônico e Urbano pela Faculdade Unyleya.

Entre os anos de 2017 e 2019 atuou como sócia e arquiteta do escritório Expressão em Traços, elaborando diversos projetos na área de reformas e interiores. A partir de 2019 passou a trabalhar no Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis, no setor de patrimônio histórico, concluindo sua função no início de 2021.

Como arquiteta participou da elaboração de projetos com a Arquiteta Camila Guerreiro Ramos, e a partir de 2021 passou integrar o Ateliê 48.

ARQUITETA SÓCIA